(11)

(11)

Toxina Botulínica para Dor

Gostou? compartilhe!


A dor é uma condição clínica que é caracterizada por uma sensação desagradável que interfere na realização das atividades diárias, reduz a produtividade no trabalho e atrapalha o pleno relacionamento social de pessoas que sofrem com o quadro doloroso.

A avaliação médica é fundamental para o diagnóstico adequado e a identificação das possíveis causas da dor. O tratamento é variável e, em muitas situações, necessita de uma abordagem por uma equipe multidisciplinar especializada.

Comumente, o tratamento da dor engloba o uso de medicações. Em algumas situações, associa-se os recursos não medicamentosos, realizados por médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, entre outros profissionais.

Em algumas situações, especialmente naquelas em que há baixa tolerância (ou impossibilidade do uso de medicamentos orais).

A realização de procedimentos para dor é interessante, entre eles a aplicação de toxina botulínica para dor pode ser uma alternativa.

A toxina botulínica, nome do princípio ativo do Botox, produz relaxamento muscular e redução da sensibilização local, podendo melhorar os níveis de dor e aumentar a qualidade de vida da pessoa que sofre com dores.

Para saber mais sobre toxina botulínica para dor

Ligue para ou para ou faça uma cotação